Online negócio é verdadeiro ou é fraude?

O online negócio de Julia Pereira é mais uma fraude que esta chegando neste ano de 2012 assim como o Internet dinheiro, o Internet lucro, Lucros na web, web lucros, e agora o Online negócio, que vem provando ser mais uma grande fraude na internet. 

Praticamente estes quatros sites são idênticos mudando só a foto que diz ser do dono do site, mas como eu já disse nos outros post dos outros três anteriores que eles usam fotos de atores para esconder sua verdadeira identidade ou seja, são enganadores não tem coragem de se expor pois estão fazendo um negocio mal enganando as pessoas a comprarem uma coisa que na verdade é outra.
 
 

O Internet lucro, Lucros na web, web lucros, usam fotos de atores e nomes de pessoas, dizendo ser eles mas na verdade não são. E nos não sabemos quem é o verdadeiro dono destes sites que provavelmente deve ser a mesma pessoa pois se olharmos bem todos os sites eles são iguais mudando só a foto do centro, o resto é igual para todos os quatros sites.

Ou seja, o online negócio é fraude sim assim como o Internet dinheiro, o Internet lucro, Lucros na web, web lucros. Veja-nos outros post e confirme o que eu estou dizendo.




Portando se você está pensando em comprar este curso do Online negócios não compre porque irá se arrepender este curso é uma fraude, assim como eu me arrependi de ter comprado o curso Internet Dinheiro. Veja aqui meu depoimento sobre o curso internet dinheiro.


Agora se você está procurando uma forma de ganhar dinheiro na internet de verdade revendendo curso de programas de afiliados honestos que pagam comissões acima de 50% que está com vários anos no mercado. Dê uma olhada sem compromisso nestes que eu participo e recomendo aqui no meu blog.





Tags: online negócio é fraude sim, online negócio de Julia Pereira é mais uma fraude, fraude na internet, online negocio funciona, online negócio é fraude, online negócio é verdadeiro




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cheguei a seu artigo hoje fusando muito sobre Negócios Online e a verdade é que nunca tinha ouvido desse curso ou produto. Mas que bom que você teve a honestidade de publicar isso

    ResponderExcluir