Internet lucros mais uma fraude na internet!

          Internet lucros mais uma fraude chegando na internet. Navegando na internet, mais precisamente no facebook, encontrei uns daqueles anúncios que fica ao lado direito da tela, um homem afirmando que estava ganhando 47.000,00R$ por mês trabalhando de casa na internet. Lógico que isto me deixou curioso e cliquei pra ver se era verdade ou mais uma fraude chegando, e fui redirecionado para uma pagina com o mesmo titulo e conteúdo  do curso internet dinheiro, quando vi aquela página percebi e pensei mais um golpista tentando enganar mais pessoas na internet, assim como o curso internet dinheiro enganou muitas pessoas! E continua enganando, eu como afiliado do curso posso falar isto veja este post que fiz sobre o Curso Internet dinheiro. Provas que o curso internet dinheiro é fraude!

Como perceber um golpista na internet?

  É muito fácil perceber um golpista na internet. Primeiro fazem a maior divulgação do curso inventam depoimentos de pessoas que não existe e que estão ganhando muito com o curso usam nomes e fotos de atores dizendo que são eles e quando vamos pesquisar sobre os nomes e fotos encontramos atores, ou seja, são de pessoas enganadoras que não tem coragem de mostrar a cara e tão pouco o nome verdadeiro. Foi assim que comecei a perceber quais programas de afiliados realmente são de pessoas honestas que não enganam as pessoas e pagam bem os seus afiliados EX: O Kit ganhe dinheiro online do Dani Edson que está há mais de quatro anos no mercado e até hoje os seus afiliados tem um bom ganha revendendo o kit.

Como perceber programa de afiliados de pessoas honestas?

É fácil simples assim, veja a quantidade de tempo que o programa está no ar, veja os depoimentos das pessoas que fazem parte do programa de afiliado, veja se ele tem um nome verdadeiro e se usa fotos que são realmente dele. Outro ex: o curso internet dinheiro do Guilherme Silve é tudo uma fraude, o nome dele, a foto de um ator que ele usava, os vídeos do curso, não tinha nenhum vídeo que mostrasse a cara dele, isto tudo leva a crer que esta pessoa tem medo de se expor, porque ela sabe que o que está fazendo é errado, nem um email para contato tem no site Internet Dinheiro, e do mesmo jeito é o Internet Lucros estou até pra dizer que é da mesma pessoas. Eles usam a mesma estratégia do curso Internet dinheiro, não tem um nome verdadeiro não tem fotos do verdadeiro dono, não tem um telefone ou  email para contato, então tudo isto leva a crer que estas pessoas só querem enganar as outras, porque assim fica fácil  enganar as pessoas elas não vão ter a quem recorrer ou um telefone ou email para entrar em contato.

É por isto que recomendo os programas de afiliados que participo, porque todos já estão há um bom tempo na internet fazendo um grande sucesso e não enganam ninguém pagam os afiliados em dia, tem vídeos dos verdadeiros donos, telefone e email para contato, tudo isto leva a crer que são pessoas honestas que não tem medo do que estão fazendo, pois estão fazendo tudo certo. Dêem uma olhada nos programas de afiliados que participo e comprovem o que estou falando.




Tags:  internet lucros funciona, internet lucros golpe, internet lucros fraude, internet lucros é verdade, internet lucros é verdadeiro, internet lucros é real, internet lucros é confiavel, internet lucros verdade ou mentira, internet lucros yahoo respostas




Postar um comentário

5 Comentários

  1. e vc pq não mostra a cara. pq vc queima o filme de um site e indica mais 4. trabalha para eles ou participa de alguma ong que protege as pessoas de fraudes na net???? pq critica um site mas tb não vi sua cara...
    Tô afim de achar um trabalho que eu possa ter uma renda razoavel sem sair de casa, pois sou mae de tres filhos e encontro muitas dificuldades de trabalhar fora...enfim. Só que tá dificil, não ta dando pra confiar em ninguém pois vc diz que eles não mostram a cara, mas vc tb não mostra a sua, e ai????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, olá acho que você não deve ter visto os outros comentarios do blog pois todos tem a minha foto real. é sobre os site que recomendo, não trabalho para eles nem participo de uma ong. Como você pode ver são todos programas de afiliados, que você ganha uma comissão por cada venda do produto, todos pagam comissão de 50% ou mais do valor do produto, e se eu os recomendo é porque para chegar até aqui, quebrei muita a cara até encontrar parceiros que realmente pagam os seus afiliados, eu hoje estou muito satisfeito com todos eles e recomendo para pessoas que querem aprender a ganhar dinheiro trabalhando 100% na internet.
      e se eu falo mal de outros é porque tenho motivos veja este post que fiz sobre o curso internet dinheiro mostrando como fui enganado. Provas que o curso internet dinheiro é fraude!

      Excluir
    2. A intenção do Marcelo é louvável, por avisar as pessoas para não gastar seu dinheiro suado com essas fraudes. Parabéns! E os sites que você indicou também são sérios. Mas eu conheci há 7 meses uma empresa de comunicação legalizada no brasil desde 2010,com 10 anos nos EUA, que é a única onde você tira 100% da adesão em 4 messes, e lucra o resto do ano, só sabendo copiar e colar 1 a 5 anúncios todo dia (já estão prontos).SEM INDICAR NINGUÉM. Dá para ganhar 160 a 800 rais por mês. O que você vai anunciar é um serviço para economizar em ligações telefônicas, e está sendo muito bem aceito pelos clientes, pois podem testar GRÁTIS por 1 hora antes de comprar.
      Mas o que está deixando o pessoal maluco são os ganhos do Marketing binário deles, pois se você quiser ganhar muito mais toda semana, é só cadastrar mais divulgadores. Nesse caso, seus lucros podem ser tão grandes como as centenas de depoimentos que estão por todo o facebook, youtube, mostrando a cara, os extratos bancários, os carros novos e as casas, tudo isso em poucos meses. Provas reais de pessoas reais e sofridas de tantos golpes como nós, que chegaram quebrados de outro MMNs escravizantes, onde só 2% ganham dinheiro, e aqui mudaram de vida. Eu estou começando agora, porque "marquei touca", fiquei esperando eles ganharem primeiro, e quando fui ver eles estavam quase ricos (rsrs). JÁ TEM VÁRIOS MILIONÁRIOS. Mas logo estarei postando meu extrato também, pois já derramou pessoas na minha rede. VIDA LONGA NO BRASIL À TELEXFREE!!! Quem quiser cadastrar pode ver as explicações no meu blog:
      http://www.telexfreemmn.blogspot.com
      CADASTRO DIRETO:
      http://www.telexfree.com/trabalhoemcasa
      Rodrigo.

      Excluir
  2. vlw , quase entro nessa e ia me ferrar , vlw msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok é pesquisando que você sabe se é confiavel ou não, se todos fossem igual a você eles não estariam mais enganando tantas pessoas.

      Excluir