Provas que o curso internet dinheiro é fraude!

Estou mostrando aqui as minhas provas que o curso Internet Dinheiro é  fraude sim!

 Depois de quatro meses sendo afiliado do curso internet dinheiro hoje estarei mostrando as minhas provas que o curso internet dinheiro é fraude. No inicio quando comecei como afiliado, nos primeiros oito dias não ganhei nada, depois daí começou a aparecer às vendas, primeiro dia três, segundo dia duas, depois quatro depois seis, depois oito, e assim por diante, e fiquei muito alegre vi que realmente era possível ganhar dinheiro com a internet. Mas o que eu não contava e que eles podiam não me pagar. Veja nesta imagem os meus ganhos como afiliado do internet dinheiro em quatro meses.

   Veja o total de vendas que eu fiz como afiliado do curso em apenas quatro meses. 244 vendas que da em torno de 24.400,00R$ o que me daria uma comissão de 12.200,00R$ um valor em dinheiro até bom para um afiliado isto é, se eles estivessem me pagando.
Veja nesta outra imagem meus saldos pendente de pagamento e a quantidade de vendas que eu fazia diariamente como afiliado.  

  Os saldos que vão ficando disponível assim que você saca eles vão para saques pendentes, e o ruim é que só mostra cinco o resto vai sumindo como você pode ver na imagem logo acima eu tenho um saldo disponível 1.300,00 + saldo pendente de 1.250,00R$ que é liberado para saque assim que completa quinze dias, ou seja com tudo entre saldo disponível, saldo pendente, e saque pendente, da um valor de 5.800,00R$ que eu posso esquecer de receber pois eles não pagam são uns caloteiros que enganam as pessoas para comprarem o curso divulgar vender e não receber nada o lucro é todo deles, se alguém encontrasse uma forma de descobrir quem é estes caloteiros pra colocarem eles na cadeia.
Agora pessoal se vocês querem uma forma de ganhar dinheiro de verdade com pessoas que não tem medo de mostram a cara, pois não enganam ninguém e pagam os seus afiliados em dia então conheçam os cursos logo abaixo.

Kit Ganhe Dinheiro Online
Clube Ganhar Dinheiro
Búfalos Geradores de Dinheiro [O Clube]
Kit Piloto Automático


Tags: Curso internet dinheiro é fraude, guilherme silva é fraude, revelado curso internet dinheiro é fraude sim,
 mae ganha 16000 é fraude, mãe ganha 16000 por mês é fraude, Provas que o curso internet dinheiro é fraude



Postar um comentário

12 Comentários

  1. http://membros.lucrosnaweb.com.br/login.php?username=alexmz15@hotmail.com&pass=76820239

    Me dei mal em 190 reais com essa porcaria que nem sequer abre o link!!!!

    ResponderExcluir
  2. Temos que pegar esse sacana e dá uma boa surra para ele parar de enganar as pessoas eu tbém sou vitima desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. ia pagar o boleto hoje !!! Ainda bem que não paguei !!!Afff como acreditar nessas coisas !!!

    ResponderExcluir
  4. tambem entrei nesta enrolada e me ferrei gastei 120 reais e até hj nem no site consigo entrar vamos dar parte a policia federal aí eles achaõ esses bandidos

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, muito bom! Desmascarem mesmo esses pilantras vagabundos.

    Att
    Danielly Pacheco.

    ResponderExcluir
  6. Também fui vítima, vou procurar a justiça.

    ResponderExcluir
  7. Tambem comprei o curso,mas não ganhei nada,e agora recentemente o site com as video aulas sumiu.

    ResponderExcluir
  8. Vcs todos que acreditaram nisso e compraram vcs podiam ter baixado da internet o cusso e pelo menos ganhar uns 500 reais

    ResponderExcluir
  9. Eu CLEUZA GOULARTE TAMBÉM FUI VITIMA ESSES CALOTEIROS DESGRAÇADOS DESSES MENTIROSOS COMPREI ESSA MERDA DE CURSO ONDE ELES ENSINA AS PESSOAS MENTIR DIZENDO QUE GANHOU 16 MIL 11 MIL 10 MIL TUDO MENTIRA QUANDO VI QUE PRECISAVA MENTIR ENGANAR AS PESSOAS EU NEM ME ENTERESEI E RESOLVI QUE EU NÃO IRIA CONTINUAR , E DENTRO DE POUCO TEMPO MEU LINK DE AFILIADO ENFIM MEU CURSO EXPIROU SUMIU QUERO DEIXAR BEM CLARO A QUI QUE ESSA PORCARIA DE INTERNETDINHEIRO É FRALDE SIMMMMM ESSE GUILHERME SILVA NEM EXISTE É TUDO MENTIRA

    ResponderExcluir
  10. Temos que nos unir contra eles, se alguem souber senhas destes programas de revenda vagabundos, para pegar os brindes deles de graça, compartilha ai:

    contatocomdinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quase q eu tmb entro nessa enrolada.... graças a Deus olhei esse artigo antes. Gente qnto mais vcs publicam a fraude deles eh melhor... coloquem comentarios em tudo que fale desse curso. Vcs estao ajudando varias pessoas c isso. Eu eh que agradeço esses comentários. Ufaaaa q bom que achei essa pagina.

    ResponderExcluir