Programa de afiliado búfalos geradores de dinheiro

Mais um programa de afiliado que está fazendo muito sucesso na internet Trata se do Búfalos geradores de dinheiro do Marcus Lucas. O búfalos geradores de dinhero é um sistema de afiliados indispensável para quem quer ganhar dinheiro na internet, trata-se de um clube onde seus sócios ”afiliados” tem acesso a diversos recursos, estratégias e ferramentas que o possibilita a adquirir vasto conhecimento na área de ganhar dinheiro na internet por meios de produtos digitais.

Búfalos geradores de dinheiro é um conjunto de ferramentas e métodos de ganhar dinheiro na internet desenvolvido por Marcus Lucas e grupo de pessoas que já vem tendo bom lucros na internet a longo tempo.

Veja o vídeo abaixo e entenda a base do sistema.
Módulos de treinamento do Búfalos geradores de dinheiro.
 
1º Módulo – Super Afiliado

São 9 tutoriais em vídeos. Lista com os melhores programas de afiliados, estratégias de como promover produtos usando os principais meios de divulgação gratuitos na internet.

2º Módulo – Links patrocinados

Módulo com 6 tutoriais em vídeos.

Este modulo contem elementos chaves para promover um produto digital utilizando links patrocinados, estratégias de como configurar anúncios PPC (Pague Por Clique). Contem também importantes recursos para estimar  seus lucros em uma campanha de anúncios.

3º Módulo – Poder das listas

Dividido em 7 tutoriais em vídeos.

Este módulo é dedicado ao Email marketing, que mostra de forma clara como ter bons resultados com serviços de  Email marketing. Também trata de paginas de capturas onde é possível obter Email de clientes em potencial.

4º Módulo – Produtos digitais

Com 9 tutoriais em vídeos.

Com 9 vídeos ricos em informação de como ganhar dinheiro na internet produzindo e vendendo seus próprios produtos digitais. Ferramentas de auxilio

1º Ferramenta – Gerador de gráficos

Gerador de gráficos (manchetes, botões de compra, botões de compra com oferta e selos de garantia) fácil e intuitivo, totalmente customizável, que gera elementos gráficos para aumentar a atratividade dos seus negócios online e não requer experiência técnica.

2º Ferramenta – Gerador de páginas de capturas

Gerador de páginas de captura ágil e fácil, de 8 passos, que gera páginas profissionais e não requer experiência prévia em HTML, para que você possa criar e aumentar as suas listas de contato muito rapidamente.
3º Ferramenta – Gerador de capas

Gerador de capas 3D (eCovers), que gera, de forma simples, capas para os seus materiais online. Dentre os estilos estão: livros digitais no estilo capa dura ou capa modelo, estilo CD, DVD convencional ou moderno, revista, estilo monitor, entre muitos outros.

4º Ferramenta – Gerador de manchetes

Gerador de manchetes, de 1 passo, que cria 60 poderosas variações de manchetes, baseadas em apenas 8 campos, que podem ser utilizados para a promoção (e lucro) de seus produtos digitais ou até mesmo dos produtos de terceiros.

Para saber mais sobre o clube acesse o site oficial: Clique Aqui!

 


Tags: búfalos geradores de dinhero, Programa de afiliados, ganhar dinheiro na internet, sistema de afiliados



Postar um comentário

0 Comentários