faca fortuna na web e verdadeiro ou fraude?

O Faça fortuna na web de Bruna Pereira é confiável ou é mais uma fraude que esta chegando na internet neste ano de 2013?

 Com base nos meus conhecimentos e nas ultimas fraudes que tem acontecido nos últimos tempos, posso afirmar que o site faca fortuna na web, não passa de mais uma fraude chegando na internet,


 se você der uma olhada no site verá que é um site igual o Internet lucros, lucros na web, online negócios, web lucros e o faca fortuna em casa, você pode ver que o conteúdo de cada site não é verdadeiro.


Ou seja, não passa de copias de site igual que com certeza é da mesma pessoa, que está aproveitando varias maneiras de ganhar dinheiro com vários domínios, com o mesmo conteúdo, mudando apenas as fotos dos sites, colocando fotos de modelos em domínios diferente.


Veja estas fotos da pagina inicial do site faca fortuna na web, repare que a unica diferença dos outros site é a foto central que está esta modelo. Em todos os sites ele altera apenas esta imagem.



Veja os links dos sites que foram as fraudes dos últimos tempos que enganaram muitas pessoas, eu inclusive fui uma delas, e é por isto que não aguento mais ver estes sites tentando enganar mais tantas pessoas. 


Toda vez que vejo um site destes tentando enganar alguém faço um post falando a respeito pra ver se e verdadeiro o conteúdo do site ou se é uma fraude de pessoas enganadoras tentando aproveitar das pessoas.


Veja os links dos sites clones e fraudulentos da internet!


Como você pode ver nos links logo acima, tirando o internet dinheiro todos os sites são praticamente iguais e se todos eles são fraude posso afirmar que o site faca fortuna na web é uma fraude, se você estava pensando em comprar este curso não faça isto você só irá perder seu dinheiro.


Agora se você esta precisando de um curso ou kit para aprender a como ganhar dinheiro na internet, vou te indicar o que mais tem me dado bons lucros e que mais me fez aprender como ganhar dinheiro na internet.


O kit ganhe dinheiro online do Dani Edson que pra mim é um dos melhores kits da internet Brasileira, no quesito ganhar dinheiro. 




Postar um comentário

1 Comentários

  1. É uma fraude mesmo,pois eu perdi R$ 198,00 ...pena não ter lido esta matéria antes! 8^(

    ResponderExcluir