Hostinger: Melhor Servidor de Hospedagem Gratuita 2013

A 000webhost acaba de lançar aqui no Brasil o seu novo servidor de hospedagem, o hostinger. Oferecendo hospedagem gratuita com PHP e MySQL, que com certeza este será o melhor servidor de hospedagem gratuita aqui no Brasil.

Suporte completo de PHP e MySQL

Diferentemente de outros serviços de hospedagem gratuitos, oferecendo suporte a PHP e MySQL sem nenhuma restrição. O acesso completo as ultimas versões do PHP e MySQL está disponível.

Auto instaladores de scripts e CMS

Com apenas alguns cliques você terá instalados o Wordpress, Joomla, forums, lojas online e muito mais. Um website 100% funcional e com aparência profissional pode ser configurado em minutos. Nunca foi tão fácil!

Construtor de Website online fácil de usar

Agora você pode configurar seu site facilmente. Até um usuário de computador iniciante pode criar um belo site com o construtor de Website! Escolha um dos 100 templates e tenha seu site pronto em 5 minutos.

Sem anúncios ou Banners em suas páginas

Sem link de texto. Sem pop-ups irritantes. Sem banners irritantes. Sem postagem obrigatória em forums. Seu website será 100% livre de propagandas para sempre.

A nova geração de hospedagem gratuita

Esqueça tudo que já ouviu falar sobre hospedagem gratuita. A Hostinger é diferente. Oferecendo serviços confiáveis, repletos de funcionalidades e com um excelente suporte ao usuário!

Programa de Referências
E ainda tem mais além de você ter direito a uma hospedagem gratuita você ainda pode participar do programa de referências, ou seja indicando mais pessoas para se cadastrar no site e usar um dos planos de hospedagem .

Participando do programa você poderá ganhar varios presentes. Como, Mp3 Player, Tablets, Helicoptero, Giroscopio powerBall com Led, Registro de dominio.com, Upgrade de conta de hospedagem, etc…

E ainda poderá ganhar dinheiro dependendo da quantidade de pessoas que você indicar. Podendo ganhar de R$10,00 a R$200,00.
O que você está esperando para se cadastrar na hostinger e adquirir um plano de hospedagem gratuita e participar do programa de referência e começar a ganhar dinheiro, e vários presentes.

Para se cadastrar no programa de referência da hostinger Clique Aqui!

Hospedagem Gratuita



Postar um comentário

0 Comentários