lucros na web é verdadeiro ou é fraude?

Olhem só está imagem do site Lucros na web, uma foto de uma linda atriz que eles compram em sites na internet. 

Como vou acreditar que o site lucros na web é verdadeiro se eles usam estas fotos de atrizes em seus sites dizendo serem eles, por não ter coragem de mostrar a própria cara, é isto que me faz crer que o site lucros na web foi mais uma fraude que se iniciou no ano de  2012.


 

Assim como o Internet dinheiro foi, porque já não faz mais tanto sucesso na internet.  Outro que esta começando a fazer muito sucesso é o Internet lucros que também é outra fraude. Veja o post que fiz sobre a fraude do Internet lucros. Internet lucros mais uma fraude na internet!

Porque o site lucros na web não é verdadeiro e é uma fraude?


Sabe por que o site Lucros na web é fraude? É porque este site é feito igualzinho aos outros dois que mencionei, o internet dinheiro que fiz um post sobre o meu tempo de afiliado e como eles me enganaram.  Provasque o curso internet dinheiro é fraude!


E o Internet lucros. Que são de pessoas falsas que ninguém sabe de quem é. Então como vou me afiliar a um programa de afiliado deste tipo, de pessoas que não tem nem um email para contato e muito menos um nome verdadeiro para que possamos reclamar  se não gostarmos do curso.

 E o que mais me chamou a atenção no site lucros na web é que ele é feito igualzinho ao site Internet lucros só mudou a foto da atriz, mas o resto é igual o que me faz crer que o site internet lucros e o lucros na web é do mesmo dono o mesmo enganador procurando varias formas, e criando vários sites para enganar as pessoas, e comprarem seus cursos, revender pra eles,  e não ganhar nada em troca. 


Assim como eu fui enganado no internet dinheiro. Ou seja os programas de afiliados que são fraudes na internet são Internet dinheiro, Internet lucros, e lucros na web que usam o mesmo tipo de propaganda para enganar as pessoas.


Graças a Deus hoje estou percebendo realmente o perfil dos enganadores, por isso só participo de programas de afiliados de pessoas honesta, que pagam em dia seus afiliados que não tem medo de se expor, pois estão fazendo tudo certo não estão iludindo ninguém e realmente aprendemos muito com o conteúdo do site.


Se quiser conhecer realmente  um curso que te ensina a ganhar dinheiro na interner, começado do basico ao avançado recomendo 

 






Tags: lucros na web é verdadeiro, Lucros na web é fraude, programas de afiliados, lucros na web, internet lucros é fraude, internet dinheiro é fraude, web lucros é fraude, web lucros é verdade, web lucros é confiavel, lucros na web é verdade, lucros na web funciona, lucros na web verdade ou mentira, lucros na web funciona mesmo, lucros na web reclamações, lucros na web é confiavel, lucros na web sistema, lucros na web golpe,lucros na web membros



Postar um comentário

27 Comentários

  1. marcelo acho q cai nessa... fiz no cartao de credito será q tem como cancelar? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Olá fabia, isto é normal tem muita gente caindo nesta farça do lucros na web, web lucros, internet dinheiro, internet lucros, tudo uma farça. Ainda bem que você procurou se enformar a tempo, pra você cancelar, olha que forma de pagamento eles usam, se for pag seuro, moip, tem como sim você tem até 14 dias para solicitar o seu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  3. Olha Vinicius se você comprou o curso lucros na web, pagou e já foi aprovado não tem mais como não agora se o seu caso for igual ao da Fabia Damacena tem sim leia a minha resposta logo acima.

    ResponderExcluir
  4. cai nessa, fiz o pagamento pelo cartão de crédito. o procon pode me ajudar? o que pode ser feito para ser ressarcida?

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriela, eu acho que nesta situação o procon não pode te ajudar, o que pode ser feito é ver que forma de pagamento eles utilizam se for paseguro, moip, bcash e outros tem como você cancelar o pagamento, você tem 14 dias para cancelar a comprar em uma destas contas.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Denise. Para denunciar um site deste é muito dificil porque não sabemos que é o dono, o maximo que podemos fazer é divulgar a farça para mais ninguem cair nesta.

      Excluir
  7. Claro que não existem coisas assim milagrosas, mas já que vc está mais inteirado, existem oportunidades verdadeiras de trabalho assim pela internet que não sejam fraudes e em que possamos confiar para ganhar um extra, Marcelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edilene os três primeiro que eu endico logo acima que é o Kit ganhe dinheiro online, Bufalos Geradores de dinheiro, e Clube Ganhar dinheiro, todos eles vão fazer você aprender a como ganhar dinheiro na internet, o conteudo é muito bom compensa o dinheiro gasto logo você verá que isto foi um investimento muito bom que você fez. escolha um e depois você me diz se não são conteudo de alta qualidade.

      Excluir
  8. Gente caí tb e o valor era me cobrado todo mes no cartão. tive que ir a minha gerente do banco, expliquei e ela cancelou a compra que permaneceria cobrando todo mes. É assim que eles ganham dinheiro. mas eu gostaria realmente de um trabalho honesto pela internet. Marcelo, vc já verificou estes que mencionou, participa de algum? abraço. Roberta.

    ResponderExcluir
  9. Participo de todos Roberta confesso pra você que tambem cai em alguns até achar estes que pagam bem e tem conteudos de otima qualida. foi atraves deles que hoje posso dizer que sei como ganhar dinheiro na internet.

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcelo! eu posso confiar realmente nesse kit dinheiro on line e nos outros que vc indicou para Edilene? Obrigada.Renata

    ResponderExcluir
  11. Olá Renata todos eles são otimos com certeza se você comprar algum deles irá aprender como muitas pessoas estão ganhando dinheiro na internet, e se você seguir o curso, fazendo tudo que eles ensinam, em pouco tempo estará ganhando dinheiro de varias formas.
    Com certeza qualquer um dos cursos vale o dinheiro gasto são muitas informações que chega a valer mais do que o que eles cobram.
    compre e vera que fez um otimo investimento!

    ResponderExcluir
  12. Marcelo mas são métodos fáceis, como o falso tipo postar links essas coisas? da pra tirar quanto no mês? Ainda bem que achei seu post ja ia comprar, por esta desempregada e precisando muito de $...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Martha não é nada de postar links é um kit de informações que irá te ensinar a como ganhar dinheiro trabalhando na internet no Kit Ganhe Dinheiro Online Tem tudo que você precisa para aprender a ganhar dinheiro trabalhando 100% na internet.
      clique no link do Kit logo a cima, para mais informações.

      Excluir
  13. Marcelo, vc conhece esse tipo de trabalho em cvasa?? é de postar links de empresas
    http://facafortunaemcasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Marta não conqueço muito sobre este novo programa de afiliado. Então não posso te garantir que realmente funciona mas os que eu indiquei logo acima, posso te garantir que funciona, principalmente o Kit ganhe dinheiro onlin. É o que tem me dado melhores resultados.

      Excluir
  14. olá MARCELO,CAI nessa tbm,da web. agora estou endividada,devendo cartao,gostaria de confiar em algum,pois presciso para ajudar no orçamento para pagar esta divida.Posso confiar nas suas dicas acima?obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mercia, O kit ganhe dinheiro online pra mim é um dos melhores programas de afiliados tanto para ganhar dinheiro como para receber os pagamentos, o Dani Edson é muito rápido com seus afiliados. O kit realmente é muito bom tem um conteúdo de ótima qualidade você realmente vai aprender como ganhar dinheiro na internet. Agora vejo que você está precisando de uma maneira rápida para ganhar dinheiro, com o kit da para ganhar muito dinheiro só que não vai ser uma coisa rápida da noite pro dia. então eu não te indico. A não ser que você tenha um blog e possa divulgar bem, ai sim você terá um retorno muito rápido e estará ganhando muito dinheiro em pouco tempo.

      Excluir
  15. Marcelo, dar pra dizer quanto dá pra tirar por mês em média ou depende de metas? Muito Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ibrahim, olha isto vai depender muito do seu empenho quanto mais você divulgar mais você vai ganhar existem afiliados hoje do kit ganhe dinheiro online que já ganhou 20.000,00 em seis meses e não estou falando do Dani Edson, eu por ex estou ganhando em media 2.000,00 por mês mas tem afiliados que ganha bem mais. E o que eu falo vai depender de você quanto mais você trabalhar na divulgação mais você ganha.

      Excluir
  16. Olá Marcelo, estou desesperada, estou desempregada e tudo q aparece de proposta é para ganhar R$ 630,00 esse kit vale a mesmo a pena, pq n estou podendo gastar nada, na verdade estou contando as moedas.

    ResponderExcluir
  17. Olá Joana o Kit Ganhe Dinheiro Online realmente vale a pena! Só que pra você que está precisando de retorno rápido, não recomendo! Porque isto não aconteço da noite para o dia com tão pouco tempo precisa de muita divulgação, e só depois disto você começará a ver os resultados.
    E você disse que não está podendo gastar, então recomendo que você compre quando estiver com mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  18. oi Marcelo ainda bem que seu seu post falando que internet dinheiro era uma furada
    nossa ja ia ate comprar
    mt obrigada por estar ai alertando as paessoas!!!!

    ResponderExcluir
  19. Marcelo boa tarde recebi este material e fique na duvida se é verdade.Já conhece este site???




    Eu a perguntei como ela começou com o trabalho na internet. "Foi muito fácil", eu vi uma propaganda sobre um curso chamado Lucros Online

    ResponderExcluir
  20. Olá Lilian! de nada, é um prazer ajudar as pessoas a não caírem mais nas garras destes pilantras que só querem ganhar dinheiro nas costas dos outros com mentiras.

    ResponderExcluir