Lista de fornecedores dropshipping no brasil



Muitas pessoas procuram formas de ganhar dinheiro na internet e hoje vou falar sobre como ganhar dinheiro com dropshipping


ai você me pergunta mas o que é dropshipping? nada mais é do que uma modalidade de comprar e vender sem ter grandes estoques de mercadorias.


resumindo dropshipping é quando você encontra um fornecedor de um determinado produto e você passa a vender os produtos deste fornecedor.

 E quando alguém comprar este produto com você o seu único trabalho vai ser pagar o produto para o seu fornecedor e passar os dados do seu cliente para o seu fornecedor enviar o produto para ele.


 Ou seja você não precisa ter estoque de produtos você só precisa de uma lista de fornecedores aqui no brasil que vanda por dropshipping.


Mas onde vou encontrar esta lista de fornecedores?


Não é fácil encontrar uma lista de fornecedores aqui do brasil mas com muitas pesquisas consegui encontrar alguns mas a maioria das informações que consegui tive que pagar por elas mas estarei postando aqui os melhores fornecedores dropshipping do Brasil lista totalmente grátis.


Dropshipping nacional, lista de fornecedores brasileiros para revenda de produtos.


Lista atualizada com os melhores fornecedores do Brasil. Testem e deixem os seus comentários. Precismos saber quais são os melhores.






Esta é uma pequena lista com os melhores fornecedores brasileiros.


Um Curso que também recomendo para vocês que estão entrando neste ramo de importação e quer aprender a vender roupas de grife, conheça o Como importar roupas e Produtos de marca que é um curso que tem muitas informações para você aprender a vender na internet por dropshipping.


Para você que quer fazer suas próprias compras no exterior indico que leia também!

Lista de Fornecedores Dropshipping da China



Tags: Lista de fornecedores no brasil, Lista de fornecedores brasileiros grátis, Lista de fornecedores dropshipping do brasil, Lista de fornecedores dropshipping nacional, Lista de fornecedores brasileiros, Lista de fornecedores da china, Lista de fornecedores da china grátis, Lista de fornecedores de roupas do peru, Lista de fornecedores



Postar um comentário

43 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e qual sua ligação com o site? vc é o dono? kkkk

      Excluir
    2. www.celularespoderosos.com.br O site esta fora do ar?

      Excluir
    3. Ui roubado pelo site www.celularespoderosos.com.br. Paguei tudo para eles montarem um site de vendas e simplesmente sumiram sem deixar rastros.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. eu conheço o site www.padilhashopdigital.com tem preços ótimos inclusive pra revenda e faz dropship e é confiável ja compro la e nunca tive problemas produtos diversos.

    ResponderExcluir
  3. Caros colegas de vendas, gostaria de compartilhar uma ótima oportunidade para todos os interessados adquirirem produtos de excelente qualidade para revenda. O nome da empresa é OSELL, pertencente ao grupo DinoDirect, acredito que uma das empresas mais confiáveis do mercado mundial. Eles são especializados no fornecimento de mercadorias para Dropshipping. É possível conhecer previamente o sistema deles acessando o site http://oselldemo.vipbuyer.cc/ e clicando em Preview Osell System. Essa empresa disponibiliza um departamento exclusivo para atendimento aos clientes no Brasil e está oferecendo, sem custo algum, inúmeras oportunidades para quem quer iniciar ou ampliar as suas vendas online:
    1- envio de dados e fotos dos produtos, em qualquer quantidade;
    2- integração do site com o sistema (API), muito mais economia de tempo e dinheiro;
    3- download das imagens e dados dos produtos diretamente no site;
    4- liberação automática dos pedidos;
    5- pagamento por PayPal, Boleto, Cartões, transferência entre outros.
    Para maiores informações, indico aos interessados falarem com o representante de vendas para o Brasil, Leo de Oliveira, através do email: leo@osell.com ou Skype: brazilchinaintegration

    ResponderExcluir
  4. Esse funciona mesmo: http://www.itsmell.com/dropshipping-perfumes

    ResponderExcluir
  5. Ola Galera, ai vai a minha contribuicao.

    Descobri sem querer este site e fiz o teste.

    Comprei um reloginho baratoe chegou Ebaaaaa

    meustore.shopmania.biz

    ResponderExcluir
  6. Oi turma tudo bem!!!
    To começando agora,alguém ai pode me passar o nome de algum site Brasileiro de preferencia para eu levantar uma graninha,pode ser qualquer seguimento ...vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Àquilas! dê uma olhada logo acima tem quatro site de fornecedores brasileiros que vendem por Dropshipping.

      Excluir
  7. É preciso montar uma pessoa jurídica para trabalhar com dropshipping, através do ebay por exemplo? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol roth! não precisa de um CNPJ para fazer compras por dropshipping. Porque o seu único trabalho vai ser, comprar os produtos e passar o endereço para a entrega. O resto, quem faz é a empresa que você comprou os produtos.

      Excluir
  8. Quando a gente procura uma lista de empresas para fazer dropshipping, só encontra gente querendo vender cursos de ganhar dinheiro ! Parabéns por dar informações aqui sem querer apenas vender cursos !

    ResponderExcluir
  9. Discubri um site muito bom para comprar em boleto http://www.tinydeal.com. Vou explica o sistema, você compra pelo o boleto e vende no mercado livre, as pessoas compra de você, você vai só ter o trabalho que pagar o boleto. Vou fazer essa extrategia para pode comprar um curso, cada vez mais vou aumentar meu money na conta bancaria, revendendo produto da China e do Estados Unidos. Faça como eu revende o produto ja comprado por seu comprador, desse jeito você não vai perde dinheiro, é questão de tempo, para você ter o dinheiro gastado.
    Mais como sabemos o mercado livre, cada vez mais a taxa esta mais cara, isso acaba prejudicando o vendedor e tambem afeta o comprador, por isso eu ensentivo abrir uma loja online, se você tiver condição para isso ou fique por algum tempo no mercado livre para ajuntar dinheiro para ter sua propria loja. Isso que vou fazer, vou fica no mercado livre até ter dinheiro suficiente para abrir minha propria lonja online, é questão de tempo como ja dize. Boa sorte para quem esta começando, igual eu, lembra-se que o Silvio Santo começou do zero e o David Camelo tambem começou do zero. Espero que eu siga os mesmo caminha que essa duas lenda, espero que você torne prospero igual eles. Ainda vou escrever um livro sobre como ficar rico e um livro motivacional. Gosto muito de ler e escrever, gostei muito da dicas desse blog, realmente ninguem da informação gratis, são tudo pagas, atravez de video aula ou ebook, e as pessoas que não tem dinheiro acaba ficando sem obter esse conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como fazer droppingship pelo mercadolivre???
      Até onde sei o ML só vende pelo mercado pago e a grana só é liberada depois que o cliente recebe a mercadoria.

      Excluir
    2. Sim amigo só recebe o dinheiro quando o cliente receber e der ok no recebimento.

      Excluir
  10. esses fornecedores e aqui mesmo no brasil????

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A quem interessar, tem uma loja chamada Good Sky que seria fornecedor de quem quer trabalhar com dropshipping e se precisarem eles oferecem até plataforma de vendas de uma loja para seu e-commerce de dropshipping.

    http://goodskysa.com/como-funciona-dropshipping-ma/?affiliates=3

    eu gostei e estou trabalhando o preço é praticamente igual o de um distribuidor.

    ResponderExcluir
  13. tem esse fornecedor brasileiro muito bom e confiavel

    http://www.modadamarca.com.br/conteudo/cadastro-dropship.html

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA ,GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESSEM ME AJUDAR A ENCONTRAR FORNECEDOR DE PERFUES QUE FAZ DROPSHIP?OBRIGADO AGUARDO CONTATO EMAIL vieralopes2013@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo Marcelo Fidalgo postou um link de um logo acima, dê uma olhada!

      Excluir
  15. como começo a trabalhar com o dropshiping me ajuda ai gente estou tentando a muito tempo serei grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito mais fácil seria com fornecedores Brasileiros. Agora se está pretendendo trabalhar com fornecedores Chineses, a melhor maneira é ter um pequeno estoque de mercadorias em casa. Porque o Mercado Livre não está mais aceitando trabalhos por Dropshipping. Por causa da demora para chegar as mercadorias.

      Excluir
  16. Envista e Lucre, quando vc começou vender pelo ML precisou de abrir uma pequena empresa ou não, porque tenho interesse em abrir uma loja virtual no ML. Desde já agradeço se poder me responder.

    ResponderExcluir
  17. FAÇA UMA BUSCA NO RECLAME AQUI DA EMPRESA PIRILAMPO, VOCES VÃO VER O QUE É FRAUDE !!

    ResponderExcluir
  18. PARA DROSHIPPING DE CAMISETAS PERSONALZIADAS
    WWW.COMICSCAMISETAS.COM.BR

    ResponderExcluir
  19. Aí galera, sou dono do site Mega Store. Roupas e Acessórios é aqui.
    Uma loja que abri tem duas semanas. Qualquer duvida só entrar em contato com o sac.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Fornecedor camisetas e polos no Brasil www.edpolos.com

    ResponderExcluir
  21. Por favor, atualizem a lista de fornecedores. Estou precisando de importadores, que trabalhem com DropShipping. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIMBRYM.COM é boa e é NACIONAL

      Têm vários eletrônicos (180) e estoque nacional, prazo de entrega 8 dias, os preços são abaixo do mercado cerca de 300% mais barato, lá vc só compra se for afiliado deles.
      USEM MEU código de afiliado ai nós dois ganhamos oque acha?

      (BT-B93764812)

      WWW.TIMBRYM.COM

      Excluir
    2. Eduardo esse site ainda é válido? é bom mesmo? Voce já fez dropshipping com ele?

      Excluir
    3. omo consigo um convite para acessar a Timbrym?

      Excluir
  22. Ola pessoal boa tarde.Meu nome e Gildo Ferreira sou vendedor do Mercado Livre a mais ou menos 8 meses Estou com o nome de CAPITAL TV VENDAS Trabalho mais com placas usadas de tvs de lcd, controles remotos e acessorios para tvs Agora com essa onda da tv digital queria saber se alguem sabe algum revendedor de conversores digitais para tv que tenha preços mais acessiveis Meu e-mail e gilsilva1956@hotmail.com Desde ja agradeço Um forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  23. Acho os preços de todos esses sites muito caros. Como concorrer no ML?

    ResponderExcluir
  24. o melhor site de revenda e dropshipping aqui no brasil: www.atacadoajato.com

    ResponderExcluir
  25. melhor site de revenda e dropshipping no brasil: www.atacadoajato.com

    ResponderExcluir
  26. se alguem quiser vender os produtos de voce podem vender no site https://www.shopvenda.com/

    ResponderExcluir