Como ganhar dinheiro na internet com google adsense

Como ganhar dinheiro exibindo anuncios do google adsense com seu blog ou site. A principal forma de lucrar com o AdSense é exibindo anúncios do Google no seu site.

Com o AdSense para conteúdo, os anúncios que você exibir no seu site podem ser anúncios de CPC (cost-per-click ou custo por clique) ou de CPM (cost-per-thousand impressions ou custo por mil impressões). No caso de anúncios de CPC, você gerará ganhos sempre que um usuário clicar nos anúncios. Para anúncios de CPM, você gerará ganhos sempre que o anúncio aparecer para um usuário que estiver visitando o seu site.

Você também pode gerar ganhos ao possibilitar que seus usuários façam pesquisas no seu site e na web. Saiba mais sobre como lucrar com o AdSense para pesquisas.

Os anúncios do Google que você pode exibir em suas páginas de conteúdo podem ser anúncios com custo por clique (CPC) ou com custo por mil impressões (CPM), enquanto o AdSense para páginas de resultados de pesquisa exibe somente anúncios CPC. Isso significa que os anunciantes pagam quando os usuários clicam em anúncios ou quando o anúncio do anunciante é exibido em seu site. Você receberá uma porção do valor pago por cada atividade em seu website. Não divulgamos a parcela de receita exata, mas nossa meta é permitir que anunciantes ganhem o mesmo ou mais do que poderiam ganhar em outras redes de anunciantes.

A melhor maneira de descobrir quando você vai ganhar é se inscrevendo e começando a exibir anúncios em suas páginas da web. Não há custo ou obrigação e começar é rápido e fácil. Você pode se inscrever na página inicial do AdSense em https://www.google.com/adsense .

Depois que estiver participando do Google AdSense, você poderá visualizar seus ganhos a qualquer momento, fazendo login em sua conta em https://www.google.com/adsense e clicando na guia Relatórios. Você poderá ver o número total de impressões de página e unidades de anúncio, cliques em anúncios, taxa de cliques, CPM efetivo e seus ganhos totais, para que possa ter uma ideia do desempenho do programa para você e de quanto pode esperar ganhar depois de determinado tempo no programa.

Você também pode encontrar mais informações sobre o cronograma de pagamentos no Guia de pagamentos.

Tags: como ganhar dinheiro na internet, como ganhar dinheiro com google adsense , como ganhar dinheiro com blog, ganhar dinheiro escrevendo, ganhar dinheiro na internet, renda extra, trabalhar em casa



Postar um comentário

0 Comentários