Como ganhar dinheiro vendendo na internet

Existem muitas maneiras de ganhar dinheiro na internet, mas hoje vou dar dicas de como você poderá ganhar muito dinheiro vendendo produtos na internet.

O que vender na internet!

Em primeiro lugar você que está começando e não Sabe o que vender na internet, recomendo que você comece com infoprodutos com direito de revenda, que são produtos digitais que você compra e recebe o direito de vender o mesmo produto com 100% do lucro, e quantas vezes quiser.

Onde encontro os infoprodutos?

Se você não sabe onde encontrar infoprodutos com direito de revenda aqui no blog tem vários que participo e que vem me dando um ótimo retorno.

Mas posso te indicar dois que é o Sistema 2 Reais. Que com apenas dois reais você estará participando do programa de afiliado e ganhando mais 14 e-books com direito de revenda.

E o kit piloto automático: Com um investimento de apenas 30,00 reais estará participando do programa de afiliados ganhando 100% do valor do kit e de brinde mais um monte de e-books  com vários deles que vem com direito de revenda.

Outra maneira também e vendendo produtos eletrônicos como celular, tablets, pendrives,  smartphone e vários outros produtos eletro eletrônicos.

Mas onde encontrar fornecedores para fornecer os produtos com um bom preço? 

Você já ouviu falar em dropshipping? E uma modalidade de compra que você compra o produto num determinado fornecedor e ele entrega para o seu cliente sem ao menos você tocar na mercadoria. 

Hoje em dia encontramos muitas pessoas que estão ganhando um bom dinheiro na internet vendendo produtos eletro eletrônico sem ao menos possuir estoque das mercadorias graças ao dropshipping.

Onde encontro estes fornecedores dropshipping?

Hoje em dia já é possível encontrar fornecedores dropshipping aqui no Brasil, mas os melhores são da China, Estados unidos, e Paraguai, que fornecem produtos com o preço muito baixo, isto nos permite vender com uma ótima margem de lucros.

Depois de você encontrar os seus fornecedores dropshipping agora é hora de vender os seus produtos, os melhores sites para venda de produtos são, Mercado Livre, e o Toda Oferta. Mas o bom mesmo é você criar uma loja virtual com seus produtos. Ai você verá como você vai ganhar muito dinheiro vendendo na internet.    



Postar um comentário

0 Comentários