INSTALAÇÃO DE SOFTWARE E CONFIGURAÇÃO DE COMPUTADOR E INTERNET
Esta é mais uma forma de se ganhar dinheiro trabalhando como autônomo, podendo ter um ótimo rendimento no final do mês. Muitas pessoas novatas que estão adquirindo seu primeiro computador pensam que este já vem com todos os softwares instalados e tudo já funcionando perfeitamente, quando vem que a situação não é a esperada, recorrem a alguém que possa orientá-los ou mesmo instalar softwares e ensinar a utilizá -los, se você tiver um bom conhecimento no uso de fax no computador, multimídia (utilização do CD -ROM), Windows XP ou Windows 7,e instalação do Pacote Office, você poderá prestar serviços de instalação de softwares e manutenção de micro, obtendo um bom rendimento e assim você vai ganhar um bom dinheiro trabalhando como autônomo.
COMO FAZER: Este tipo de trabalho pode ser realizado por usuários experientes na utilização das ferramentas acima descritas, geralmente não existem cursos que ensinem as pessoas a configurar a impressora, usar o fax do computador, configurar a internet, e é aí que você vai ganhar dinheiro trabalhando como autônomo e ser um profissional realmente útil.
O atendimento deve ser feito a domicílio, geralmente cobra-se a visita que pode ser de até 3 horas. Você deve ter todas as ferramentas necessárias para o atendimento, softwares em CDs e DVDs de instalação, procure fazer uma biblioteca de softwares de configuração, ou seja, faça uma cópia de CD ou DVD de instalação de impressoras, cd -rom, internet, boot, anti - vírus etc. Mostre que você é realmente um profissional autônomo e assim você poderá ganhar muito dinheiro.
CLIENTES: Colocar anúncios em jornais (classificados) anunciando o trabalho, com um fone para contato, destacar que o atendimento é feito a domicílio.
PREÇOS: O preço médio das horas de trabalho de instalação é de R$20,00 podendo cobrar um preço redondo de R$ 50,00 por três horas de consultoria.
Tags: ganhar dinheiro, trabalhando como autônomo, rendimento em dinheiro, ganhar um bom dinheiro, ganhar muito dinheiro
|
0 Comentários