Como ganhar dinheiro na internter respondendo pesquisas








Como ganhar dinheiro na internter respondendo pesquisas

Você já se imaginou ganhar dinheiro na internet apenas respondendo pesquisas? isto é possivel existem empresas na internet que oferecenm este serviço e te paga por isto estarei mostrando três delas aqui a Qualibest, GlobalTestMarket e a eCGlobalNet.

O que você acha mais importante numa loja? Bom preço? Bom atendimento? Em um site, o que mais o agrada? Mais fotos? Mais notícias? Em suas férias, onde você gostaria de ir? São Paulo? Bahia? Nova Iorque?

Perguntas como estas são importantes para as empresas decidirem no desenvolvimento de um novo produto ou serviço. E elas estão dispostas a pagar ou premiar você por essas valiosas opiniões ou seja por sua resposta nas pesquisas.

Na maioria das vezes, as pesquisas são feitas pela Internet onde aparece varios link para você responder as pesquisas e a cada pesquisa respondida vale pontos. Esses pontos são trocados por prêmios ou até por dinheiro.

Recomendamos a Qualibest ( Instituto de pesquisas brasileiro, onde você pode trocar pontos por vários prêmios ) e o GlobalTestMarket ( uma empresa de pesquisa internacional que atua em mais de 40 países, e possui entre seus clientes a AOL, Microsoft, Amazon e a 3M). Outro site semelhante que tem se destacado e vale a pena conhecer é o Mundo de Opiniões.


=> Clique aqui para cadastrar no Qualibest

=> Clique aqui para cadastrar no GlobalTestMarket

=> Clique aqui para cadastrar no eCGlobalNet

Você não pagará nada, pelo contrário, as empresas que pagarão você qundo estiver respondendo pesquisas e testando produtos

As pesquisas respondidas são em português.
Você participará da pesquisa e desenvolvimento de produtos e serviços inéditos no mundo. Estas pesquisas ou estudos são feitos pelos consumidores em todo o mundo que ajudam a orientar o processo de desenvolvimento de produto nas empresas patrocinadoras.
Para compensar seu tempo, você ganhará pontos, que poderão ser resgatados em prêmios e até em dinheiro ou participar de sorteios.

Se você está procurando novidades de como ganhar dinheiro na Internet, conheça o Kit InternetDinheiro


Tags: como ganhar dinheiro respondendo perguntas, como ganhar dinheiro pela internet respondendo pesquisas, como ganhar dinheiro na internet, como ganhar dinheiro na internet gratis, como ganhar dinheiro na internet clicando


Postar um comentário

0 Comentários