Como ganhar dinheiro no facebook com uma fan page

Exite uma forma de fazer dinheiro rápido no facebook consiste em colocar anúncios pagos, por visualização ou clique, junto do público alvo pretendido.


 É semelhante ao AdWords do Google, embora os resultados não sejam tão bons porque os nossos alvos não estão activamente à procura de alguma coisa.

Por outro lado, conseguem-se cliques mais baratos no Facebook e os anúncios são mais atraentes. O resultado é que é possível construir campanhas que resultam numa boa margem de lucro.


Mas a melhor forma de ganhar dinheiro no Facebook sem ter que pagar todos os cliques ou visualizações de anúncios é.


Cria uma página de fãs

Se criares uma página de fãs no Facebook sobre um determinado assunto, passas a ter um canal directo de comunicação com os fãs.


 Isto quer dizer que lhes podes mostrar anúncios, sem ter que pagar nada pelas visualizações ou cliques!


É claro que o tema da página e do anúncio devem estar em sintonia, para que as conversões sejam boas e para que os fãs não abandonem o grupo.


Conquistar fãs

Não basta escolher um tema e criar uma página para começar a ganhar fãs – é preciso saber conquista-los. O passo mais óbvio é convidar os teus amigos para serem fãs da página, mas isso não chega.


Se a tua página no Facebook tiver um site associado, podes colocar uma caixa de fãs no site e fazer chamadas de atenção para que os visitantes se tornem fãs. Dependendo do volume de tráfego do site e da agressividade com que promoveres a página, podes conseguir muitos fãs desta forma.


Outro método para aumentar o número de fãs é colocar regularmente conteúdo interessante, que os fãs actuais queiram partilhar com os seus amigos. Também podes pedir directamente aos fãs para convidarem os amigos, mas não abuses da paciência deles.


A tendência das páginas que atingem um número elevado de fãs é para ganhar cada vez mais fãs através dos amigos e dos amigos dos amigos. O importante é conseguir o maior numeros de fãs.


Fazendo a analogia para os motores de busca, colocar anúncios no Facebook é como comprar AdWords, tem um custo e um retorno imediato mas quando paras de pagar, paras de receber tráfego. Construir uma página de fãs é como investir em SEO, dá trabalho inicialmente mas quando conquistas a tua posição recebes tráfego gratuitamente durante muito tempo.

Comprar fãs

Se conquistar fãs te parece demasiado trabalhoso e demorado, há um atalho muito mais simples e eficaz: comprar fãs. Não tem nada que saber, é o próprio Facebook que oferece esta função a todos os utilizadores que criam uma página.


Este sistema é muito semelhante ao dos anúncios “normais” no Facebook. Crias o anúncio da tua página, escolhes o público alvo e pagas pelas visualizações ou cliques. A diferença é que, em vez de enviares os utilizadores para outro site qualquer, continuam dentro do Facebook e tornam-se fãs da tua página.


Outro método habitual para investir em mais fãs é a organização de passatempos. Se fizeres sorteios ou passatempos exclusivos para fãs, podes promove-los com anúncios dentro e fora do Facebook e aumentar rapidamente o número de fãs.

Ganhar dinheiro

Depois de teres uma páginas com alguns milhares de fãs, está na altura de começar a ganhar dinheiro. É simples, só tens que encontrar programas de afiliados com ofertas que possam interessar ao teu público.

Cada vez que divulgares uma oferta, produto ou serviço, já sabes que vais ter um grande volume de acessos e de conversões. 

Outra alternativa é venderes publicidade a outros webmasters que queiram anunciar junto do teu público. Sempre que tiveres uma audiência numerosa e segmentada nas mãos, haverá alguém interessado em comunicar com ela. Vai aos fóruns de webmasters, mostra o que tens para vender e encontrarás compradores.

Tudo o que está descrito aqui são técnicas que muitos estão a usar activamente e que estão ganhando muito dinheiro com suas fan pages no facebook.

 Agora se você quer virar um profissional em ganhar dinheiro usando apenas o fecebook então não deixe de conhecer.  O Clube Dinheiro no Facebook - CDF – que é o Primeiro Clube no Brasil em Treinamentos para Ganhar Dinheiro com o seu  Facebook.

No clube você vai aprender passo-a-passo tudo o que você precisa saber para ter o seu Próprio Negócio Altamente Lucrativo e Ganhar Dinheiro usando somente o Facebook! 
Conheça o Clube e tenha 100% de Garantia e Satisfação!








Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá Marcelo,gostaria de saber se o sistema 10,00 realmente funciona,pois já participei de várias redes de renda extra que só me tiraram dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, o sistema 10,00 reais funciona! só que o retorno é muito pouco, recomendo usar ele junto com outros programas de afiliados para complementar a renda.
    Dos programas de afiliados que divulgo aqui no meu blog o que mais me da retorno é o Kit Ganhe Dinheiro Online do Dani Edson.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma fan page bem vsitada e gostaria de saber se com o lançe de R$ 11,00 eu relamente posso ganha o valor estimado que eles falam lá

    ResponderExcluir
  4. Olá muito ótimo este postagem bom gostaria de lhe dar mais uma dia é um site novo mais muito bacana que promove venda e compra de postagem em fanpages pode ser muito bacana para quem quer ganhar dinheiro com sua fanpage.

    Bom pra quem quiser conhecer ai vai o Link: http://postsface.com

    ResponderExcluir